quinta-feira, novembro 27, 2008

Flores Tardias

Fim de primavera
Alguns botões permancem,
Intactos

Início de verão
Algumas rosas desabrocham,
Atrasadas

E eu,
Observo
As flores tardias.

E o véu da mulher...

4 Fragmento(s):

Cláudia Gonçalves disse...

Observamos e ficamos atordoados com a entrada de um verão tão desvastador no sul do nosso país.

E sobre o sábado musical, você é sempre bem vindo!

Sara Albuquerque disse...

Rafiki... =)

Eu gosto quando o verão chega... Flores atrasadas se abrindo. ^^

Paula disse...

Olá, sabe que eu não tenho uma estação do ano preferida? Gosto das particularidades de cada uma delas e no verão, o que mais me encanta são as praias!

beijão!

Anderson disse...

as flores tardias podem ser as melhores,vale a pena observa-las...

Postar um comentário

Fragmente-se e comente...

 

3/4 © 2008. Thanks to Blogger Templates | Design By: SkinCorner