terça-feira, novembro 25, 2008

Idéias soltas de um pensar qualquer...

Eu não me adéquo
Nem tomo chá
Nem uso chícara

Qualquer fumaça
Desinteressa

Seja café
Chaminé
Ou baseado

6 Fragmento(s):

Paula disse...

Ah, fumaça de café tem um aroma legal...

beijos

Taian disse...

Ultimamente a fumaça que tenho visto com mais frequência é a do meu cérebro sobrecarregado.

Luciana Santiago (: disse...

adorei, deu pra viajar... e valeu pelo comentário lá. =*

Fabrício disse...

A fumaça precede as bebidas quentes, gosto delas... rs

Seu texto é pesado e gosto de ficar lendo e relendo alguma coisa, tirando muitas conclusões sobre o que leio.


Forte abraço

Sara Albuquerque disse...

Fumaças me fazem vagar... indepedente do tipo. =)

Darlan Machado disse...

Cara...
A melhor parte é ter que vir ao seu blog todas as vezes que eu conecto pra ler este mesmo fragmento.
Gostei.

Postar um comentário

Fragmente-se e comente...

 

3/4 © 2008. Thanks to Blogger Templates | Design By: SkinCorner