sexta-feira, novembro 07, 2008

Não falo de sensações.

Já eu sinto
Talvez errado
Há quem suponha na incerteza
Um talvez certo
Assim sou eu
Sinto

Sensações são palavras complicadas
É melhor não saber
Independente do querer,
Fingir

Talvez eu saiba dos anseios
Pode ser que eu não queira admitir
Pode ser que você tenha razão
Talvez eu não queira saber

Independente do querer,
Fingir.

2 Fragmento(s):

Fabrício de Queiroz Venâncio disse...

Há muito "talvez" nos dois últimos poemas que postou, isso quer dizer alguma coisa?

Acredito que, no nosso caso, filhos e amantes da ciência (assim também estou tendo a impetuosidade de te classificar devido ao seu curso) a inconformidade é uma faca fria e prazerosa, da qual dependemos do seus profundo corte gélido para viver.

Sensações são importantes quando pensamos em sentimentos, mas nem sempre são comunicáveis.

Você está acertado...


Forte abraço Rafiki

anderson_2005_100 disse...

As vezes é melhor deixar quieto...

Postar um comentário

Fragmente-se e comente...

 

3/4 © 2008. Thanks to Blogger Templates | Design By: SkinCorner