segunda-feira, dezembro 08, 2008

Prelúdio da Incerteza: Dor, incerteza e música...


24 de Outubro, 2007

Não irei prometer o que não posso cumprir, acaso estará brincando comigo? Deixe a minha voz fluir, acaso ri dos meus medos? Será que brinca com a minha incerteza? Se soubesse quão frágil é meu coração, o quanto a minha natureza é pessimista e pudesse sentir o poder da influência da minha mente. Por que ri da minha insegurança? As incertezas já mataram rosas no passado. Não me faça segredos tão cruéis, não me deixe na companhia do tempo. Sinto a presença feroz da loucura, sinto falta de ar, o meu coração parece afogar-se em medos infundados. Será que ainda há esperança para mim. Não posso acreditar nessas vozes abissais, meu equilíbrio está perturbado, minha dor não é física. Acumulo rios salgados em mim, a loucura não me permite desabafo. Não gosto de me sentir tão frágil. Não sinto dor física, acho que não sinto mais nada. Cresce em mim um vazio temeroso. Uma palavra sua me conduz ao céu ou ao inferno. Não me tire o coração que me confiou, meu coração não sabe o que é bater sem a presença do seu. Não tenho sono e você me ordena dormir, você não lerá uma palavra. Troco essa minha dor interior por uma dor de carne. Uma palavra sua pode me salvar ou sacrificar. Temo por aquela futura rosa. Preciso acreditar que há esperança. Preciso acreditar que sou paranóico, e na verdade irá dizer que me ama e eu poderei dizer sem medo todo o sentimento que percebo agora em mim, eu não sabia que já estava tão grande a futura rosa. Sinto você mais importante que nunca. Quero acreditar na esperança, direi todo o meu sentimento em um beijo. Por que ri da minha incerteza? Acaso faz pouco do meu coração que esqueceu tão rápido do frio da solidão? Estou com medo, aquecido tenho medo do frio. Parece que o tempo congelou aqui. Direi mais uma vez independente do futuro, direi nessas palavras. Eu te amo...

Espero que não pela última vez.

2 Fragmento(s):

Paula disse...

Muito lindo, muito lindo mesmo! E super sincero!

beijos

Inguid disse...

s2

Postar um comentário

Fragmente-se e comente...

 

3/4 © 2008. Thanks to Blogger Templates | Design By: SkinCorner