quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Eu e Você

Relia todos os meus textos, e encontrei dois que gostaria de compartilhar, um ficará aqui o outro no Sonhadores Radicais, ambos de 2006.



26 de Agosto, 2006

Não sei quanto tempo mirei o espelho até ver refletida você. Você está mim. Não sei há quanto tempo estou aqui, mas essa música me acalma. Eu posso sentir você crescendo em mim. Não há mais motivos para chorar. Você preservou minha alegria, me presenteou com um sorriso, me re-ensinou a sorrir. Você fez o meu sangue fluir e trouxe de volta o meu corpo. O tempo lúcido passou depressa e me mostrou você. O tempo me uniu a você. E num piscar de olhos uma frase se transformou em beijo. Um rubor invisível tocou-lhe a face e se transformou em beijo. Você ouviu minhas palavras. Eu tento escutar no silêncio o seu coração. Faz-me segredos dos pensamentos que não posso ler. Em meus pensamentos só você. Nunca estou sozinho, agora estou com você. Tenho medo que me esqueça. Poderia também estar pensando em mim? Vontade lúcida de estar com você. Instantes loucos sem te ter. Num segundo atemporal ainda fitamos aquele céu azul. Não vai chover, estamos juntos. Posso enxergar seu rosto no arco-íris da garoa. Entre brumas, sonhos e realidade existem apenas eu e você. Entre mitos, histórias e notícias só me importam eu e você. Entre noites, luas e estrelas brilham mais eu e você. Entre linhas, amarras e cordões, eu estou ligado a você.


Permaneceremos eu e você até quando desejar. Ou até que inventem o tempo, pois junto a ti o tempo pára, eu me torno atemporal...

4 Fragmento(s):

willa Albuquerque disse...

Que lindo :}

Beijos!

Inguid disse...

De 2006...^o)
rsrs. Sem palavras, adorei!!

Paula disse...

Se essas palavras fossem para mim... Seria a pessoa mais feliz do mundo!

Muito lindo!

Sara Albuquerque disse...

Poxa... sem palavras. MUito lindo, muita paixão... :)

Postar um comentário

Fragmente-se e comente...

 

3/4 © 2008. Thanks to Blogger Templates | Design By: SkinCorner