segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Indagações



(Mais que diálogos...)



Até onde diálogos sem assunto ou nexo podem provocar ciúmes? Até onde eu sou obrigado a compreender e a aceitar uma birra que me parece tão deslocada, tão fora foco. Até onde se pode culpar o sentimento?

Eu não sei. Sei que tive de excluir meu post anterior para evitar brigas, talvez lágrimas. Sei que tive de abrir mão mais uma vez daquilo que faz parte de mim, pelo bem de um relacionamento. Até onde é pelo bem?


É preciso sufocar para que o outro respire? Deixar de correr para que o outro, quem sabe, possa voar? Talvez eu deva deixar de sonhar para que ela possa dormir tranquila.

Até onde é permitido sentir ciúmes? Até onde eu sou teu? Até quando eu irei me sentir (des)confortável?

Até onde deixarei você ler?..


(... indagações.)

5 Fragmento(s):

Darlan Machado disse...

"Faz o que queres pois é tudo da Lei"
Sim estas coisas são necessárias, as mãos que se abrem, mas afirmo com toda certeza que tudo funciona como um jogo e estas coisas fazem parte do jogo e quando é vc que abre a mão há um certo crédito nisto. Que mais tarde poderá ser aplicado em uma situação de melhor favor a você...
..
.
Abraços.

Cláudia Gonçalves disse...

Confesso que me incomoda saber que meu marido poderia ler meu blog. Tiraria-me a liberdade de um canto SÒ MEU?

Pode ser...

Por isso tenho outros blogs...

Bjos, Cláudia

willaa disse...

Concordo com a Cláudia Gonçalves.
Me incomoda saber que meu namorado pode ler meu blog.xD~

Esse poster é tudo aquilo que eu ja um dia me´perguntei :/

Beijos^^

Sara Albuquerque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sara Albuquerque disse...

Hum... Ao contrário de alguns comentários aqui, não me incomodo que meu namorado leia meu blogue. =/
Lá, exponho o que penso e o que sinto para mim mesma ou 'terceiras' pessoas nunca mencionadas pelo nome. Acredito que ninguém (nem meu namorado) possa exigir que eu não exponha, através de palavras ou não, o carinho, a tristeza, a alegria, enfim, o sentimento que nutro por outra pessoa, se este não passa de amizade.

Bom... Espero que tenhas dialogado e conseguido alcançar uma liberdade onde possas voar de verdade. Torço demais por vocês.

Beijinhos.

Postar um comentário

Fragmente-se e comente...

 

3/4 © 2008. Thanks to Blogger Templates | Design By: SkinCorner