quinta-feira, abril 02, 2009

Cheirando como outro alguém.

A intimidade confunde os cheiros. Não é algo que aconteça por causa de meia dúzia de encontros.Requer certo tempo, um algo de romance, de constância. Não é sobre sentimento, é sobre pele, não trato do obstrato agora.

A intimidade confunde os cheiros. Quando o corpo esquece do seu próprio odor, quando há o costume.Repetição, o cérebro acaba por associar os cheiros. Não há lucidez nesse processo, mas um algo de confuso.


A intimidade confunde os cheiros. Então você está em casa, sozinho. O suor teima em molhar o teu corpo.Existe um cheiro, mas não é o seu. Não pode ser...


O cheiro dela está em mim.

2 Fragmento(s):

Inguid disse...

Eu também te encontro em mim...e além do meu cheiro, espero que
sinta o meu amor com a mesma intensidade para vc nunca esquecer o quanto eu te amo.
s2s2s2s2s2s2s2

Darlan Machado disse...

Leia "O Perfume"
É muito bom, passa rapidinho.
Mas cuidado, ele pode aumentar muito as suas angústias...
ou
ajustá-las...
Abraços

Postar um comentário

Fragmente-se e comente...

 

3/4 © 2008. Thanks to Blogger Templates | Design By: SkinCorner