quinta-feira, março 25, 2010

Pensamentos matinais em um dia escuro

O mundo inundá-se em chuvas
O céu desabará por fim
Meu chocolate parece acabar
Que sorte eu ter comprado pão.

9 Fragmento(s):

Drieli disse...

se ele apenas desabasse em chuva, seria bom!
'um dia frio, um bom lugar pra ler um livro" e fondue! ;)

Rebeca Postigo disse...

Dia de chuva é perfeito para se ler ou dormir...
Fica a gosto do freguês...

Bjs

Luízα disse...

hmm. Banho de chuva e depois um chocolate quente. :)

paloma disse...

eu fui sutilmente despertada pelo barulhiiinho da chuva.. isso foi taao bom *.*.. minha cama tinha mais braçoos que mutante! rs, mas sem duviidas diias de chuvas sao raros onde a temperatura ambiente aguça as vontades :]

Samara Albuquerque disse...

Um dia de chuva...
Perfeito para refletir à base de chocolate.

:)

Mulher na Polícia disse...

Eu aproveitaria esse pão e o friozinho gostoso... aproveitaria a impossibilidade de sair nessa nessa chuva e faria uma sopinha.

: )
Ai, me deu fome.

Inguid disse...

Dia de chuva seja com pipoca ou chocolate,com leitura ou Morfeu,nada se compara em estar com a pessoa amada.
s2

Katita disse...

Sorte a chuva cair lá fora e não dentro de ti.
O resto são como quadros que enfeitam o cenário.

cris belier disse...

Chuva... nos condiciona muitas vezes, á cada pensamento...

Postar um comentário

Fragmente-se e comente...

 

3/4 © 2008. Thanks to Blogger Templates | Design By: SkinCorner