sexta-feira, março 19, 2010

Procura

Com os olhos dentro de mil outros
Eu procurei o teu rosto
A noite inteira.

4 Fragmento(s):

Rebeca Postigo disse...

Também estou procurando...
Em três frases tu expressaste o que estou sentindo...
Obrigada!!!

Bjs

Katita disse...

e encontrou?

Mulher na Polícia disse...

Boa noite!

O senhor me desculpe ir entrando assim no seu blog sem um mandado. É que tive a sensação de que alguém estava me observando e percebi um vulto entrando por aqui.

Parece que o senhor está procurando alguém. É uma pessoa desaparecida ou ainda desconhecida?

Se o senhor quiser me acompanhar até a delegacia podemos fazer um boletim de ocorrência, fazer um retrato falado da pessoa e divulgar por aí.

O senhor está bem? Fiquei impressionada por saber que vc leu meu blog todo...

Bem... acho melhor eu ir andando ou poderei responder criminalmente por violação de domicílio e não é bem essa a minha intenção.

De qualquer forma saiba que o senhor pode contar comigo. Já sabe onde me encontrar. Ah... e espero que encontre a estrela perdida no post de baixo.

Desculpe, o incômodo!

Obrigada pela atenção!

;)

paloma disse...

quiiz tantoo encontrar 'este' olhar, que hoje me desvio dele .. para que nao possa tentar desvendar as minhas fraquezas ;) Adoroo o que vocee escreve RAFIKII :DD

Postar um comentário

Fragmente-se e comente...

 

3/4 © 2008. Thanks to Blogger Templates | Design By: SkinCorner