segunda-feira, abril 26, 2010

Mais Teatro, Brasil!

Me desculpe tá interrompendo o silêncio da viagem de vocês, mas hoje eu estou aqui por uma causa extraordinária. Eu podia tá matando, eu podia tá roubando, mas tô aqui nessa blogagem coletiva tentando chamar a atenção pr’um assunto por demais importante. Não, hoje eu não vim tratar de ¾ de uma ideia, mas de uma ideia completa.



Então, do que eu estou falando? Eu estou falando do projeto Mais teatro, Brasil! Tentando explicar em poucas linhas, esse projeto visa recolher assinaturas para um projeto de lei, o qual obrigará qualquer cidade com mais de 25 mil habitantes a receber um teatro que caiba, pelo menos, 250 espectadores. Não é maravilhoso?
Sabemos que o teatro no Brasil precisa mesmo de um incentivo grande, não vou falar de números, mas os números existem e são alarmantes.
Concorda? Quer dar uma força? Fácil, aqui mesmo na lateral do blog tem um widget da assinatura só esperando por você. Preencha tudo direitinho, clique no botão e dê a maior força você também. Afinal, O Teatro é Nosso!

Visite: http://www.maisteatrobrasil.com.br/, saiba mais e participe desse manifesto.

3 Fragmento(s):

Rebeca Postigo disse...

Que movimento bacana...
Sou a favor...
Todos temos direito a cultura!!!

Bjs

Isa disse...

Causa apoiadíssima. Sou totalmente a favor e achei muito bom esse projeto.
Dei minha humilde contribuição online já.

=D

Mulher na Polícia disse...

De visual novo...

Ficou aconchegante!

Beijos!

Postar um comentário

Fragmente-se e comente...

 

3/4 © 2008. Thanks to Blogger Templates | Design By: SkinCorner