quinta-feira, maio 06, 2010

Teste/Passatempo



I
 

Ao primeiro raio
Amanhecem todas as cores
Banquete de beija-flor


II

Velha rabugenta
Reclama sob o sol
Que calor!

III
 

Silêncio no quintal
Enfeitam a paisagem
Folhas amarelas


IV

Noite fria
Congelando meus pés
Amor vem esquentar

7 Fragmento(s):

Mulher na Polícia disse...

Rafiki...

Até hoje não sei como passei naquele psicotécnico.

Esse teste está fritando o meu cérebro, mas imagino que seja sua nova peça: "Shakespeare em quatro atos".

Bom fim de tarde pra você!

Bjo!

A Beleza de ser um eterno Aprendiz disse...

Gostei, vai além do que é original.Parabéns!!!!!!!!!!!

Katita disse...

Gostei especialmente daquela parte que diz que o amor vem esquentar nas noites frias. O amor sempre esquenta e ás vezes até queima.

Lindo o nosso visual do blog! parabéns!

Rebeca Postigo disse...

Hum...
O que você quis dizer com estes versos eu não sei...
=/
Porque eles têm várias interpretações para um mente só...
=/

Bjs

Inguid disse...

Meu amor,esquento-te não só os teus pés, mas sim, com a mesma chama que arde em mim, todo o teu corpo.
:*
s2

Cristiane belier disse...

A proposta de esquentar os pés... hummm que boa essa sensação!
Acho tão mais triste um coração vazio no outono, no inverno, torna essa necessiedade de esquentar- se bem maior! Mas as folhas amarelas no quintal, é bom sinal... que há vida e com explosão de cores,
logo,logo!

Raiça Bomfim disse...

Que ótimo!!

Postar um comentário

Fragmente-se e comente...

 

3/4 © 2008. Thanks to Blogger Templates | Design By: SkinCorner