sábado, junho 12, 2010

Hoje

Hoje eu não quero amar mais ninguém. Eu consigo imaginar o nosso relacionamento acabando, por uma briga ou uma coisa boba, pois é algo que pode acontecer(espero que não), mas não consigo me imaginar amando outra pessoa que não você. É engraçado, mas me lembra aquela sensação de estar saciado, de estômago completamente cheio.
Meu coração está completo, cheio de amor, tão cheio que não há espaço para amar mais ninguém. Meu coração está saciado, e quando ele tem fome é da sua presença, pois tua lembrança constante é o aroma que desperta meu apetite.

Eu tenho fome de você, agora...

4 Fragmento(s):

Rebeca Postigo disse...

Lindo!!!
Que declaração...
Amei!!!

Bjs

Inguid disse...

Então vamos achar graça juntos, meu amor.Eu não tenho palavras que possam expressar o que sinto por vc.São todas pequenas diante desse amor que me assusta e me encanta.Não imagine mas essas coisas, pq estaremos juntos.Te amo,sua menina hoje e sempre.S2S2S2S2S2S2

Mulher na Polícia disse...

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?

(Luís de Camões)

Beijos!!!

Michele . disse...

O.O

Minhas palavras não farão sentido algum aqui, o principal são as suas, cunha.
É bom ver vocês assim.
Declaração linda!
Sem mais nada a declarar! haha

Postar um comentário

Fragmente-se e comente...

 

3/4 © 2008. Thanks to Blogger Templates | Design By: SkinCorner