terça-feira, dezembro 14, 2010

De ontem para hoje

Ultimamente
Tenho a boca seca,
A mente inquieta
E um coração
Que não me deixa em paz.

6 Fragmento(s):

cris belier disse...

Creio que existem muitas pessoas que compartilham deste estado... porque será?

Rebeca Postigo disse...

Somos dois!!!

Bjs

P.S.: Saudades de passear por aqui... xD

Isa disse...

E quando foi que o coração deu paz a alguém?

Rafa Cullen disse...

O coração é orgão menos pacifico do ser humano... Pelo menos o meu, raramente me dá uma folga.
Você brinca com as palavras de uma maneira tão linda! *-*
:*

Ingryd disse...

Das minhas indagações vc se faz mistério e eu te interrogo de modo incansável,em busca da minha própria paz.
Temao e pumba!s2s2

Lorena disse...

Você colocou em palavras o que sinto! rsrs

Postar um comentário

Fragmente-se e comente...

 

3/4 © 2008. Thanks to Blogger Templates | Design By: SkinCorner